ANÍZIO E JOÃO PAULO BUSCAM RECURSOS

Em busca de recursos para o município de São Manuel, os vereadores João Paulo Piovan e Anízio Aparecido Josepetti, estiveram na Assembleia Legislativa em reunião com o deputado Luiz Carlos Gondim (Solidariedade), no último dia 11 de maio. Dentre as solicitações dos vereadores está o intermédio do parlamentar junto ao Governo do Estado para que estude a possibilidade da construção de um trevo na Rodovia Geraldo Pereira de Barros (SP-191), mais precisamente no km 196, com acesso à Vicinal Dr. Nilo Lisboa Chavasco. A justificativa para o pleito, é que a rodovia possui um intenso movimento de veículos todos os dias, tanto durante o dia como à noite. “Muitos caminhões transitam por essa rodovia e no local onde precisa da construção desse trevo, existe um pequeno dispositivo de acesso dessa rodovia para a vicinal, trazendo muito perigo para os motoristas alias, já ocorreram diversos acidentes, inclusive com óbitos. A população de São Manuel precisa de um trevo que proporcione maior segurança e tranquilidade”, informou o vereador Anízio Pete. Outro pedido foi à mediação junto a ARTESP (Agência de Transporte do Estado de São Paulo), para que seja realizado um estudo para a construção de uma passarela para pedestres no Bairro Catâneo Ângelo, na altura do km 265, da rodovia Marechal Rondon (SP-300), devido o intenso movimento diário de veículos e grande quantidade de moradores no local. Já para a APAE de São Manuel, a pedido do presidente da instituição, os vereadores solicitaram recursos de R$ 250 mil, para reforma do Centro Dia, que necessita de trocas nos pisos, telhado, adequação de acessos e banheiros. O deputado Gondim frisou que irá se empenhar junto aos órgãos competentes no Governo do Estado para atender aos pedidos solicitados pelos vereadores e contribuir com o desenvolvimento de São Manuel.

Publicado por: ASSESSORIA PARLAMENTAR

Publicado em: 16 de maio de 2017