COLETORES SÃO RECEBIDOS NA CÂMARA

Os coletores de lixo de nossa cidade foram recebidos na Câmara Municipal pelos Vereadores, juntamente com o Prefeito Major Rubin nesta segunda feira (13/11). Na última Sessão, como já vem acontecendo praticamente desde o início do mandato, os Vereadores se mostram preocupados em proporcionar uma valorização para a classe dos coletores da Prefeitura Municipal fazendo várias solicitações nas Sessões, e acharam por bem, convidá-los juntamente com o Prefeito Major Rubin. O Prefeito mostrou-lhes as situação da Prefeitura e prometendo fazer o que for preciso e merecido para uma valorização desses Funcionários, assim como é o desejo para todo o quadro da Municipalidade. Estiveram presentes o Presidente Odirlei Félix, os Vereadores Jacó, Alexandra, Pelé, André Moscatelli, Prof. Aílton, Fernando Fefê, Paulo Zapparoli e Silvio Franco.

Publicado por: ASSESSORIA PARLAMENTAR

Publicado em: 14 de novembro de 2017