VEREADORES SE REÚNEM COM PREFEITO

O Presidente da Câmara, Vereador Odirlei Felix, junto com a Vereadora Alexandra Moretti e dos Vereadores Jacó, Pelé, André Moscatelli, Anízio Pete, Silvio Franco e João Paulo, estiveram na Prefeitura  nesta sexta feira (21/09), onde se reuniram com o Prefeito Ricardo Salaro e levaram algumas solicitações de  moradores, como  Operação tapa buraco em todo o Município, Iluminação Pública. (lâmpadas queimadas), Limpeza em geral e Capinação em vários pontos da cidade, principalmente no centro. Essas solicitações foram feitas em nome de todos os Vereadores da Câmara que solicitaram urgência no atendimento, pois são cobrados diariamente pelos moradores. Na reunião, o Prefeito mostrou as medidas que já estão em andamento nesse sentido e espera que em breve estejam atendidas todas essas solicitações.

Publicado por: Assessoria Parlamentar

Publicado em: 21 de setembro de 2018