Câmara Municipal Devolve mais R$ 600 mil à Prefeitura

Nesta sexta feira (27/12), a Câmara Municipal devolveu Prefeitura o valor de R$ 605.572,82 (seiscentos e cinco mil, quinhentos e setenta e dois reais e oitenta e dois centavos) referente ao saldo do restante repassado ao Legislativo durante o exercício de 2019, na parte que lhe do Orçamento do Município. Vale ressaltar que essa foi uma economia feita pela Câmara durante o ano e que agora volta aos cofres municipais. Os Vereadores Dr. Omar, Silvio Franco, André Moscatelli, Pelé, Odirlei Felix, Fernando Fefê, Alexandra Guimarães, Marco Micheletto, Jacó, Paulo Zapparoli e Prof. Aílton, fizeram um requerimento ao Sr. Prefeito solicitando que parte desse dinheiro seja utilizado para conceder um abono salarial de final de ano aos Funcionários Públicos, como foram de valoriza-los. Inclusive, colocaram-se à disposição para realização de Sessão Extraordinária para tratar do assunto, se necessário for.

Publicado por: Assessoria Parlamentar

Publicado em: 27 de dezembro de 2019